A série, no melhor estilo herdeira de "F.R.I.E.N.D.S", merece esse destaque exatamente por ser tão envolvente e divertida quanto a saudosa e aclamada série citada. Contudo, nem tudo são flores para ela. O paralelo que fiz entre ambas as séries acima não foi aleatório.
"HIMYM" – abreviação necessária do título da série – tem sofrido esse tipo de comparação com "F.R.I.E.N.D.S" (1994-2004), desde a sua estréia, porém eu acho isso tudo muito indevido já que não soa muito justo comparar um clássico do gênero com um possível sucesso.
Um ponto destacável em "HIMYM" é o espaço auspicioso que a mesma vem ganhando na mídia. Sem falar no acréscimo de audiência que ela vem obtendo. Agora só resta esperar que como reconhecimento à sua grandiosidade, venha o sucesso.
Além do mais, pra mim ela até desbancou "Will & Grace", que era a segunda série predileta do meu ranking pessoal, hoje ocupando naturalmente a terceira colocação.
Quanto ao roteiro, o foco da história é o personagem Ted, um senhor tranquilo e boa praça que vive no ano 2030 e que basicamente passa seu tempo contando aos filhos adolescentes, como ele conheceu a mãe deles na juventude. Por isso, ele é retratado na trama como um jovem adulto, já que a história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.
O cotidiano de Ted, como já é esperado, é animado por quatro e inseparáveis amigos. São eles: Robin (a ex-namorada), o casal Lilly e Marshal, e por último, Barney, o personagem mais legal já inventado desde Chandler. Ele que, praticamente comanda os melhores momentos do seriado, sendo, de longe, o personagem mais engraçado.
Embora, o título do seriado indique a tal "mãe", a identidade da mesma é uma verdadeira incógnita, graças ao enredo propositalmente esforçado em manter suspense a respeito disso. Questão esta que não será desvendada tão cedo, a não ser no desfecho da série, creio eu.
Falando em desfecho, a sexta temporada está discorrendo atualmente, mas já é possível ver circulando pela internet a especulação de que a série será estendida até a oitava temporada. Informação esta que, se for verdadeira, os fãs agradecerão.
OS PERSONAGENS:
TED MOSBY (Josh Radnor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário